14 de novembro de 2010

Randômico - Vocábulos, tubarões e minha avó!

Andei conversando com algumas pessoas sobre palavras engraçadas de se pronunciar, tipo Minnesota, Mississipi ou Manteiga (sério, tenta falar acentuando o 'Ei'!). Então me disseram que Grilo era uma palavra beem mais engraçada...não achei! Só fica legal se você repetir várias vezes, mas se você repetir várias vezes fica com sotaque carioca falando 'griââlo'. Estranho...

Vocês gostam de golfinhos? Prefiro tubarões. *-*
Golfinhos são meio chatos. Ficam sempre felizes e pulando. Que criaturas mais previsíveis! Tubarões são bem mais interessantes, as pessoas não vêem isso? Tubarões são geniais, começando pelo fato de não terem ossos, só cartilagem. Deve ser muito legal não ter ossos. u.u
Sempre vêem os tubarões como assassinos frios, cruéis e calculistas por natureza. E são! Por isso que eu gosto deles, mesmo que eles não enxerguem. Aliás, eles nem precisam enxergar, porque ele têm um super faro que fareja tudo o que eles quiserem num raio de 10 km na água!

Vou comprar um desses e por no meu aquário. =D

Todo mundo sempre pensa que é muito fácil sair por aí devorando coisas, mas não! Vocês acham que tubarões não sentem medo? Acham que eles nunca se sentem ameaçados por um ser desconhecido em cima de uma prancha flutuando na superfície do oceano? (Se você não entendeu, isso é um surfista) 
É  claro que se sentem! Mas ainda assim eles atacam, porque a coragem e a bravura pulsam em suas veias e nos seus olhos, grandes olhos negros, misteriosos e intraduzíveis. Soa quase poético. Tubarões são românticos, acabei de chegar à essa conclusão.


Típico exemplo de avó exemplar!

A melhor novidade da semana é que minha avó ganhou um computador. E eu não dou nem um mês pra ela quebrá-lo completamente. Aliás, eu acho que avós não deveriam sequer tocar em computadores, isso acaba com aquela imagem que nós sempre temos de nossas avós sentadas em cadeiras de balanço, tricotando enquanto um gatinho bebe leite em um pires perto da lareira. Vocês já notaram que crianças com avós muito modernas crescem complexadas? O.o Alguém deveria estudar esses fenômenos...

Só espero que ela não exploda o prédio tentando enviar um email pra alguém. ¬¬'


Resumindo: Não maltratem tubarões nem dêem computadores à suas avós.

3 comentários:

  1. tubarões atacam surfistas por pensarem que são tartarugas. fim.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo... não havia pensado nessa hipótese. Mas eles não parecem tartarugas. O.o

    ResponderExcluir
  3. E às vezes eles atacam pessoas que estão só nadando, sem prancha. Se eles não sabem que aquilo é... "de comer", eles atacam por se sentirem ameaçados.

    Pois é... eu realmente perco meu tempo estudando essas coisas. XD

    ResponderExcluir

Faça alguma coisa pela humanidade! Comente! ;D